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Envios e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento pelo telefone (11) 2997-0080 ou pelo e-mail: lojavirtual@gasnorte.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

  • Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
  • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido indevidamente, constatado a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com o atendimento em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento da Gás Norte em até sete dias, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o atendimento da Gás Norte.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

CANCELAMENTOS

Pedidos não entregues

Para solicitar o cancelamento de seu pedido, o cliente deverá entrar em contato com o Atendimento da Gás Norte solicitando o Cancelamento do Pedido.

Pedidos entregues

Se você desistir da compra após ter recebido seu pedido, Entre em contato com o Atendimento da Gás Norte. Lembrando que o produto deverá estar nas condições informadas : Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

SERVIÇOS DE ENTREGA

Serviço de Entrega para o Brasil

Para garantir que a entrega de seu pedido seja feita com total segurança e agilidade que o comércio eletrônico pode proporcionar, possuímos uma taxa de serviço de entrega. O valor adotado para este serviço é a somatória de uma taxa básica de envio para determinada região mais o frete estipulado por unidade de produto, sendo que ambos variam por região de entrega.

O valor total deste serviço está associado ao pedido e sempre será cobrado integralmente no primeiro envio.

Importante: As entregas dos produtos ocorrem em horário comercial.
Entregamos na Grande São Paulo com veículos próprios devidamente identificados e através de transportadoras e Correios para o interior e demais estados.

Prazo de entrega

O prazo de entrega dos produtos poderão variar de acordo com a opção de frete escolhida pelo cliente ou pelo tipo de compra efetuada:
Compra normal: efetuada pelo site até a conclusão com o pagamento feito através do sistema Pague Seguro. Neste processo de compra o prazo de entrega obedece as regras estabelecidas pelos correios, podendo varia entre 7 a 10 dias.
Atendimento Especial: acontece quando o pedido ultrapassa o limite de 30kg, estabelecido pelos Correios. Neste caso, o pedido é encaminhado por e-mail e o setor de atendimento fará a negociação da forma de pagamento e enrega, diretamente co o cliente. Atenção: Os itens são encaminhados de acordo com o maior prazo de entrega. Apenas ocorrem envios separados quando é necessário utilizar transportadores diferentes devido ao tamanho dos itens.

Disponibilidade de produto

Em nosso estoque, disponibilizamos 95% de todos os itens disponíveis no site. Isto ocorre para que a entrega de seu pedido seja feita com a maior rapidez possível. Produtos não disponíveis em nosso estoque têm a garantia de entrega de nossos fornecedores dentro de um determinado prazo, o que ocasiona, geralmente, em um prazo de entrega maior. Em ambos os casos, o prazo será informado pelo atendimento da GN através de acompanhamento de pedido, ou mudança de status no processo de encaminhamento do pedido, via e-mail.

APOIO NO ATENDIMENTO – PAGSEGURO

O Sistema PagSeguro conta com uma ferramenta de Atendimento On Line, disponível tanto para o lojista quanto para o usuário (cliente) da loja virtual. Nessa ferramenta, o ambos poderão tirar dúvidas sobre procedimentos como: estornos, pagamentos, transferências, etc. Acesse o site do PagSeguro, entre com o seu usuário e senha e clique na guia ATENDIMENTO.
Se preferir, use o atendimento telefônico disponibilizado pelo PagSeguro: (11) 5627-3440.

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